Página inicial > EDITAIS - UFPI >  Aberto o edital para assistente de língua portuguesa na França

Aberto o edital para assistente de língua portuguesa na França

Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 19h47

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga a abertura do edital para seleção de assistente de língua portuguesa na França. Podem participar do processo seletivo:

• Estudantes brasileiros matriculados no último ano da graduação em Letras, Línguas Estrangeiras, cursando Francês numa universidade brasileira;
  • Estudantes de 20 a 30 anos de idades;
  • Estudantes com bom reconhecimento da língua francesa (nível B1 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas);
  • Caso o estudante já tenha realizado a graduação em Letras ou Língua Francesa, deve estar matriculado em outro curso superior (uma segunda graduação, mestrado doutorado ou especialização).

Confira algumas informações gerais sobre a seleção traduzidas para: Português e Francês. Clique aqui para conferir algumas instruções para os candidatos.

Mais informações estão disponíveis no site do Consulado da França em Recife, com instruções para as inscrições.

registrado em: ,