Página inicial > EDITAIS - UFPI > Segunda convocação da primeira chamada do resultado final da seleção para o Auxílio Inclusão Digital Modalidade I: Internet (AID)

Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 18h02

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga a SEGUNDA CONVOCAÇÃO DA PRIMEIRA CHAMADA DO RESULTADO FINAL da seleção para o AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL MODALIDADE I: INTERNET(AID) do Campus Ministro Petrônio Portela, previsto no Edital No03/2021 - PRAEC/UFPI. Os estudantes abaixo relacionados que perderam o primeiro prazo estabelecido deverão encaminhar ao endereço de e-mail de 18 de outubro à 27 de outubro/2021 o Termo de Concordância assinado (ANEXO XII) e atestado de matrícula do período vigente, que comprove matricula curricular ativa em pelo menos 1 (uma) disciplina. Os convocados também deverão encaminhar o Termo de Compromisso (ANEXO XIII do edital) para o endereço .

Confira a segunda convocação da primeira chamada do resultado final.

registrado em: ,