Página inicial > EDITAIS - UFPI > Comissão Eleitoral divulga inscrições homologadas para Coordenação do Curso de Moda

Última atualização em Segunda, 11 de Outubro de 2021, 21h15

A Comissão Eleitoral instituída pela PORTARIA Nº 51/2021 – CCE/UFPI, de 16 de setembro de 2021, A DIRETORA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO “PROF. MARIANO DA SILVA NETO” - CCE, no uso de suas atribuições legais, e seguindo o Cronograma Eleitoral do EDITAL Nº 01/2021-CE, de 04/10/2021, que rege a consulta à comunidade universitária para a escolha de Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do CURSO DE BACHARELADO EM MODA, DESIGN E ESTILISMO, do Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí, para o biênio 2021/2023, com base na Resolução no 020/2011 e Resolução Nº 043/2013 - CONSUN, após a análise dos requerimentos e documentos comprobatórios enviados à comissão eleitoral através do e-mail: , torna pública a homologação das candidaturas.

Confira a homologação.

registrado em: ,