Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de licitação para aquisição de uniformes e equipamentos para serviços de vigilância

Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 08h53

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria nº 467/21, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2021

OBJETO: Aquisição de uniformes e de equipamentos adequados à execução dos serviços de vigilância, para o quadro de Vigilantes efetivos da UFPI, nas dependências e instalações da Universidade Federal do Piauí, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

ABERTURA: 08/10/2021 às 09:00 h

LOCAL: www.gov.br/compras

Confira mais detalhes no edital.

registrado em: ,