Página inicial > EDITAIS - UFPI > Aditivo nº2 do edital de Chamamento público para patrocínio do Selo Social Solar Piauí 2021 recebe inscrições até 31 de agosto

Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 17h00

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), torna público o aditivo nº 2 do Edital de Chamamento público para obtenção de patrocínio para o Selo Social Solar Piauí 2021, que visa selecionar empresas, pessoas físicas, instituições públicas e privadas que possam viabilizar a execução dos projetos de extensão “A desidratação solar como alternativa complementar na alimentação de cães e gatos”. E também o projeto “Melhoria da qualidade de vida dos animais a partir do uso de Energia Solar”.

Os projetos fazem parte do Programa de extensão Sol para Todos: Selo Social Solar da UFPI, coordenado pela Profa. Cleânia de Sales Silva e pelo Técnico em Assuntos Educacionais da UFPI e atual Diretor de Empreendedorismo da EMATER-PI, Albemerc Moura de Moraes, em parceria com o Instituto Piauí Solar (IPS) e o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Energia Solar de Piauí (GIPES).

O Programa visa reconhecer a atuação de empresas públicas, privadas e pessoas físicas na implementação de sistemas de energia renovável, destacando o compromisso destas para a melhoria da sociedade e para o desenvolvimento sustentável, alinhando-se aos objetivos definidos pela ONU para a agenda 2030.

Confira o aditamento.

registrado em: ,