Página inicial > EDITAIS - UFPI > Publicada Resolução que estabelece realização de nova eleição para diretor (a) e vice-diretora (a) do CCS

Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 16h23

Foi divulgado no Boletim de Serviço do site da Universidade Federal do Piauí (UFPI) a Resolução 29/2021, do Conselho Universitário, que reconhece a nulidade da votação para escolha de Diretor e Vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), do Campus de Teresina, realizada no dia 11 de novembro de 2020. O documento estabelece a realização de nova consulta à comunidade acadêmica para preenchimentos dos cargos, para mandatos do quadriênio 2021- 2025.

Confira

registrado em: ,