Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCA: edital para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária

Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 16h35

A Comissão Eleitoral, instituída pela Assembleia do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária DCCV/CCA/UFPI no dia 12.04.2021, através da Portaria no 001/2021 DCCV/CCA, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital convocando a comunidade universitária para participar da consulta para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária do Centro de Ciências Agrárias - biênio 2021/2023, nos termos do anexo à Resolução no 022/93–CONSUN.

Confira.

registrado em: ,