Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Seleção para bolsa de monitoramento covid-19

Edital de Seleção para bolsa de monitoramento covid-19

Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Vice-Reitoria, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Comitê Gestor de Crise (CGC), torna públicas as normas e os critérios para seleção de candidatos/as à Bolsa de Incentivo para atender a necessidade temporária e emergencial do plano de contingência para monitoramento de caso suspeito ou confirmado de covid-19 no âmbito da Universidade.

Confira (publicação em 30 de março)

Errata Nº 01 ao Edital (publicada em 5 de abril)

Comunicado de Prorrogação das Inscrições até 8 de abril ( publicado em 5 de abril)

Errata Nº 02 ao Edital ( publicada em 6 de abril)

Constituição da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo ( publicado em 9 de abril)

Resultados Parcial das Inscrições da seleção para concessão de bolsa de monitoramento  e enfrentamento à covid-19 (publicação em 9 de abril)

Resultado das inscrições após prazo para interposição de recursos (publicação em 13 de abril)

Resultado da Prova Escrita (publicação em 16 de abril)

Espelho da Prova Escrita (publicação em 16 de abril)

Gabarito da Prova Escrita (publicação em 16 de abril)

Resultado da ETAPA ENTREVISTA. (Publicação em 26 de abril)

Resultado final (PUBLICADO EM 29 DE ABRIL)

NOTA: Conforme estabelecido no Edital Nº 01/2021 – CGC/UFPI, as interposições de recursos para inscrições indeferidas neste processo seletivo ocorrerá online no período de 10 a 12 de abril de 2021. O/a candidato/a deverá enviar recurso formal para o e-mail: (monitoramento.discente@ufpi.edu.br). Não serão aceitos recursos enviados fora do prazo.

Nota 2:  Os/as candidatos/as com inscrições homologadas deverão comparecer no dia 14 de abril de 2021 para realização de PROVA TEÓRICA a ser realizada de forma virtual das 8 às 10 horas na plataforma do Google Meet com link de acesso disponibilizado por meio do e-mail cadastrado.

Conforme estabelecido no Edital Nº 01/2021 – CGC/UFPI, lembramos aos/as candidatos/as:

• As referências sugeridas encontram-se listadas no final do Edital (Anexo II);
  • A prova escrita terá duração de 2 horas e o/a candidato/a deverá acessar a sala virtual com 15 minutos de antecedência;
  • O dispositivo de acesso ao Google Meet deverá ter câmera, a qual, obrigatoriamente, ficará ligada durante a realização da prova;
  • A comissão não se responsabilizará pela eventual falta ou queda de conexão de internet.
registrado em: ,