Página inicial > EDITAIS - UFPI > PPGS: Processo Simplificado para Ingresso de Discente em Caráter Especial

PPGS: Processo Simplificado para Ingresso de Discente em Caráter Especial

Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 17h50

Aluno_Especial_PPGS_CARTAZ.jpg

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, em conformidade com a Resolução n.189/07-CEPEX, torna publico o edital de Processo Simplificado para ingresso de alunos em carater especial para o Periodo 2021.1.O/as candidato/as poderão inscrever-se em até duas disciplinas.

O período de inscrição é de 09 a 16 de fevereiro de 2021, eviando a documentação em arquivo unico no formato PDF para o email , especificando no campo assunto do email: “ALUNO ESPECIAL 2021.1 (INSCRIÇÃO)”.

Serão consideradas inscrições válidas as enviadas dentro do horário especificado - manhã (08:00 às 12:00h) e tarde (14:00 às 18:00) O formulário de inscrição para preenchimento está no anexo I deste edital.

Confira.

registrado em: ,