Página inicial > EDITAIS - UFPI > Novo calendário para eleição da coordenação de Ciências Sociais

Novo calendário para eleição da coordenação de Ciências Sociais

Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 10h37

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria no 45/2020 – CCHL, de 18 de dezembro de 2020, no uso de suas atribuições regimentais, nos termos das Resoluções do Consun no 020/2011 e no 043/2013, torna público novo calendário e convoca a comunidade universitária para participar da Eleição para Coordenador(a) e para Subcoordenador (a) do Curso de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Humanas e Letras, da Universidade Federal do Piauí.

O processo de consulta será conduzido por meio do módulo SIGEleição. A eleição será realizada através do SIGEleição, no dia 09 de Fevereiro de 2021, no horário das 8 às 18 horas.

Confira aqui o cronograma completo.

registrado em: ,