Página inicial > EDITAIS - UFPI > Homologação resultado da eleição da para escolha de coordenador e subcoordenador do Curso de Letras Vernáculas

Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h47

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria n° 01/2020 CLV/CCHL/UFPI, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado da eleição para Coordenador(a) e Subcoordenador(a) da Coordenação do Curso de Letras Vernáculas, realizada no dia 09 de dezembro de 2020 das 08h às 18h, através do Sistema Eleitoral SIGEleição. Os eleitores aptos a votar somou um total de 320. Foram computados 108 votos, sendo 13 votos de docentes e 95 votos de discentes.

A Chapa 01, formada pela Profa. Dra. Carolina de Aquino Gomes (Coordenadora) e Profa. Ma. Jasmine Soares Ribeiro Malta (Subcoordenadora), foi a vencedora com 108 votos válidos.

Confira.

registrado em: ,