Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de eleição para Chefe do Departamento de Zootecnia

Edital de eleição para Chefe do Departamento de Zootecnia

Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 18h12

A Universidade Federal do Piauí, através da Comissão Eleitoral instituída pela PORTARIA nº 01/2020-DZO/CCA, de 18 de novembro de 2020, da Chefe do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí,seguindo o Cronograma Eleitoral do EDITAL Nº 01/2020 que rege a consulta à comunidade universitária para a escolha de Chefe(a) e Sub-chefe(a) do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí – UFPI (biênio 2020-2022), torna público a divulgação da lista nominal dos docentes, técnicos administrativos e discentes aptos a votarem na referida consulta.

Confira o edital.

registrado em: ,