Página inicial > EDITAIS - UFPI > Letras Vernáculas divulga lista de discentes e docentes aptos a votar e a inexistência de impugnação do edital para eleição de coordenador e subcoordenador

Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h41

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria no 01 de 19 de novembro de 2020 - CLV-CCHL, no uso de suas atribuições regimentais, nos termos das Resoluções CONSUN no 020/2011 e no 043/2013, torna público a lista nominal de docentes e discentes aptos a votar na Eleição para escolha de Coordenador e Subcoordenador da Coordenação do Curso de LETRAS VERNÁCULAS do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí e também informa que não houve pedido de impugnação das candidaturas das candidatas aos cargos.

Lista nominal.

Inexistência de impugnação.