Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: resultado final da seleção para auxílio inclusão digital

PRAEC: resultado final da seleção para auxílio inclusão digital

Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 13h36

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (AID) - Modalidade I: Internet, previsto no Edital N°07/2020 - PRAEC/UFPI. Os/as estudantes com situação deferida deverão enviar a documentação para o e-mail constante na convocação de cada campi entre os dias 21 a 27 de outubro de 2020, o TERMO DE CONCORDÂNCIA DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL.

Confira o resultado final Teresina.

Confira o resultado final Bom Jesus

Confira o resultado final Floriano

Confira o resultado final Picos

Confira o termo de concordância

OBSERVAÇÕES:

ATENÇÃO: Instruções para preenchimento do Termo DE Concordância do AID: Onde solicita "data", o aluno deve preencher a data de assinatura do termo. A assinatura do pedagogo deve ficar em branco. O pedagogo é o profissional que irá receber e avaliar os termos. Ele fará a assinatura após recebimento.

O TERMO DE CONCORDÂNCIA DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL é um arquivo em word comum para TODOS os campi.

registrado em: ,