Página inicial > EDITAIS - UFPI > CTF: Edital de remoção interna de Docente do Ensino Básico Técnico e Tecnológico da UFPI na área de Produção Animal (Medicina Veterinária)

Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 14h09
O Diretor do Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí - UFPI, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção de Remoção Interna, a pedido do docente do Ensino Básico Técnico e Tecnológico da Universidade Federal do Piauí (EBTT/UFPI), para o Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI), na área de Produção Animal (Medicina Veterinária).

Confira o edital.
registrado em: ,