Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCHL: homologação da seleção de professor substituto do Curso de Letras Vernáculas

Aditamento do edital de seleção de monitores do Curso de graduação de Engenharia de Produção para o período 2020.3

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 17h28

A Coordenação do Curso de graduação em Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), retifica o Edital Nº 02/2020-CEP/CT de 10 de agosto de 2020 do Curso de graduação em Engenharia de Produção, relativo à seleção e acompanhamento de monitores, que integrarão o programa de monitoria da Universidade Federal para o período letivo especial 2020.3. Tal retificação ocorre em virtude do Primeiro Aditamento ao Edital Nº 01/2020 PREG/CAAC de 31/07/2020.

Aditamento.

registrado em: ,