Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC divulga aditivo do edital de seleção de recebimento do Auxílio de Inclusão Digital na Modalidade I: Internet

Edital de monitoria de apoio ao uso das TDC's do Curso de Pedagogia para o período especial 2020.3

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 14h44

A Coordenação do Curso de Pedagogia, do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação do Curso de Pedagogia regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e monitores não remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria Emergencial, a fim de desenvolverem atividades de apoio ao uso de tecnologias no período letivo especial 2020.3.

Confira o edital.

registrado em: ,