Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCA: aberto edital para seleção de monitores remunerados e não remunerados do curso de Zootecnia para o período especial 2020.3

Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 11h25

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, torna público aos alunos de graduação regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 e interessados em participar do programa de monitoria, que estão abertas vagas e apresentadas às normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e de monitores não remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de incentivo à docência, de disciplinas ofertadas pelo Departamento de Zootecnia do CCA/UFPI, no período letivo de 2020.3.

Edital.

registrado em: ,