Página inicial > EDITAIS - UFPI > Sisu 2020.2: lista de convocados

Sisu 2020.2: lista de convocados

Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 21h37

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, considerando as alterações no processo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), torna público o lista de convocados da chamada regular para vagas oferecidas para os cursos de graduação da UFPI, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020, pelo Sisu segunda edição de 2020.

Confira Lista de convocados da chamada regular.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA SISU 2020.2 – CHAMADA REGULAR

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), no uso de suas atribuições legais, vem apresentar orientações gerais acerca do processo de Matrícula on line SISU 2020.2, com vistas a esclarecer melhor os procedimentos previstos nos Editais no 06/2020-UFPI e no 28/2020-PREG/UFPI:

1. O processo de matrícula institucional da Chamada Regular do SISU 2020.2 ocorrerá no período de 17 a 21/07/2020 e todas as suas etapas serão exclusivamente on line, pelo endereço www.ufpi.br/matriculagraduacao, não havendo a necessidade de comparecimento à Universidade;

2. As solicitações de matrículas institucionais deverão ser submetidas pela opção SISU no portal www.ufpi.br/matriculagraduacao. Os(As) candidatos(as) que submeterem suas solicitações de matrículas às vagas de cotas, deverão atentar para as submissões dos formulários para as análises de deficiência, de renda e/ou de raça-etnia, conforme Edital no 06/2020 - UFPI. O(a) candidato(a) que necessitar submeter formulário a pelo menos uma dessas bancas, somente terá o envio da documentação de matrícula na opção SISU habilitada obtendo deferimento prévio na(s) banca(s) de sua cota.

3. As análises de deficiência, de renda e/ou de raça-etnia serão realizadas por comissões específicas e em ambiente virtual, à medida em que os(as) candidatos(as) submeterem seus documentos, conforme Edital no 06/2020-UFPI. Os(as) candidatos deverão acompanhar o resultado da(s) avaliação(ões) consultando diretamente no portal www.ufpi.br/matriculagraduacao.

4. Conforme item 6.5 do Edital no 06/2020-UFPI, candidatos(as) que já possuírem vínculo com a Universidade Federal do Piauí, especificamente na graduação, deverão atentar para anexar Termo de Desistência do curso em que se encontra matriculado, devidamente preenchido e assinado, para dar continuidade à sua solicitação de matrícula institucional.

5. Os(as) candidatos devem atentar para os prazos e procedimentos de submissão de solicitação de matrícula e de avaliação das comissões, bem como os prazos e procedimentos recursais destas, previstos no Edital no 28/2020-PREG/UFPI e Edital no 06/2020-UFPI.

6. Orienta-se a leitura integral dos Editais no 06/2020-UFPI (e Anexos) e no 28/2020- PREG/UFPI, a fim de compreender bem os procedimentos de solicitação de matrículas, bem como as documentações necessárias para a efetivação da mesma.

7. Dúvidas gerais poderão ser enviadas para o e-mail .

registrado em: ,