Página inicial > EDITAIS - UFPI > PROPESQI: Aditivo ao Edital de pesquisa sobre a COVID-19

PROPESQI: Aditivo ao Edital de pesquisa sobre a COVID-19

Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 13h18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), considerando as alterações dos prazos do Edital de Seleção do Programa Estratégico Emergencial de Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) (Edital nº 09/2020), torna público o Aditivo nº 01, de 01 de junho de 2020, do Edital nº 06/2020 – PROPESQI/UFPI, destinado a seleção de propostas de projetos e ações de pesquisa e inovação para enfrentamento do COVID-19.

O objetivo é apoiar projetos de pesquisa centrados no desenvolvimento de estudos inovadores de prevenção, diagnóstico e estratégias terapêuticas para enfrentamento ao COVID-19, por meio da concessão de bolsas de pesquisa e inovação, aos servidores efetivos e estudantes da UFPI, cujas propostas encaminhadas pelo proponente ao Edital de Seleção Emergencial da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) (Edital nº 09/2020) obtiveram mérito comprovado para serem executadas.

O período das submissões das propostas ocorrem até o dia 27 de junho de 2020 e serão realizadas somente por meio da plataforma eletrônica da PROPESQI no endereço http://portaldapropesqi.ufpi.br/.

Confira o aditivo.

registrado em: ,