Página inicial > EDITAIS - UFPI > Processo seletivo para curso de extensão em Assistência de Enfermagem a Pacientes com feridas, estomias e incontinências na Atenção Básica

Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 11h35

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), torna público o edital do Processo seletivo para curso de extensão em "Assistência de Enfermagem a Pacientes com feridas, estomias e incontinências na Atenção Básica".

O projeto de extensão na área de Estomaterapia consiste em um projeto que visa promover uma assistência humanizada e de qualidade na Atenção Básica, em Teresina-PI. Proporciona um processo de interação entre a universidade e outros segmentos da sociedade, contribuindo para a formação acadêmico-profissional dos estudantes e para a transformação social.

Confira aqui

registrado em: ,