Página inicial > EDITAIS - UFPI > Pregão Eletrônico: escolha da melhor proposta para aquisição de materiais de limpeza para os setores da UFPI

Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 17h01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio dos Pregoeiros, designado pelo pelo Ato de Reitoria nº 354/2019, Ato da Reitoria nº 1.154/2019 e Ato da Reitoria nº 1.528/2019, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico para a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de materiais de limpeza para suprir as necessidades de todos os setores da UFPI (sede e campi), conforme discriminado no anexo abaixo.

Anexo.

registrado em: ,