Página inicial > EDITAIS - UFPI > PROPESQI: retificação do edital de Chamada Interna para apoiar projetos e ações de pesquisa e inovação de enfrentamento à COVID-19

Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 18h07

A Universidade Federal do Piauí, em caráter emergencial, lançará, ainda, no mês de abril de 2020, Chamada Interna para apoiar projetos e ações de pesquisa e inovação de enfrentamento à COVID-19, concedendo bolsas a servidores permanentes e para discentes da Universidade.

A proposta de projeto a ser submetida na Chamada Interna pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), obrigatoriamente, deve ter obtido mérito comprovado no Edital de Seleção Emergencial da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES "Prevenção e combate a surtos, endemias, epidemias e pandemias" - (Edital nº 9/2020).

A data limite para as inscrições para o Edital da CAPES é 30 de abril de 2020.

Confirma sua inscrição pelo link retificado a seguir:

registrado em: ,