Página inicial > EDITAIS - UFPI > Primeira chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Saúde

Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h05

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Saúde (PPGCS), torna pública a primeira chamada para preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo do PPGCS biênio 2020/2022 (edital 01/2019) e convoca os alunos listados abaixo a comparecerem no dia 20/02/2020 (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30) à Coordenação do Mestrado em Ciências e Saúde (Avenida Frei Serafim, 2280 / Centro, ao lado do Hospital Getúlio Vargas). Informa-se, ainda, que é necessário portar os documentos exigidos no edital para realização da matrícula institucional.

1ª convocação.

registrado em: ,