Página inicial > EDITAIS - UFPI > Parnaíba: resultado final da seleção para concessão de Isenção da Taxa de Alimentação (ITA)

Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h47

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Ministro Reis Veloso (CMRV) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o resultado final da seleção de candidatos/as à Isenção da Taxa de Alimentação (ITA).

O prazo para comparecimento à recepção do NAE para assinatura do Termo de Compromisso e Termo de Concordância é no período de 30/09 a 03/10/19, conforme cronograma disposto no Edital. O não comparecimento dos alunos deferidos neste período acarretará a perda do benefício e suas substituições pelos alunos que compõem o cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação.

Confira aqui o resultado.

registrado em: ,