Página inicial > EDITAIS - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga edital de seleção para Doutorado Interinstitucional (UFPI/UESPI)

Edital de monitoria do Curso de Administração 2019.2

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h07

A Coordenação do Curso de Administrativas (CCADM) do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) do Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2019.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução Nº 152/99-CEPEX, de 9/9/1999 estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira.

registrado em: ,