Página inicial > EDITAIS - UFPI > CT: edital de convocação e eleição para coordenador e subcoordenador do curso de Engenharia de Materiais

A Comissão Eleitoral instalada em reunião do Conselho Departamental no dia 07/11/2018 na Secretaria da Diretoria do Centro de Tecnologia (CT), no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público e convoca a comunidade acadêmica do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, para inscrição de candidaturas e eleição.

Confira aqui.

registrado em: ,