Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS - UFPI > CTBJ: inscrições para a Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA
Início do conteúdo da página

CTBJ: inscrições para a Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) informa que estão abertas inscrições para participar de Curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA, Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. O referido curso será ofertado pelo Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande Norte (IFRN) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), e tem como objetivo melhorar a qualidade da educação pública em todo o país.

Serão disponibilizadas 50(cinquenta) vagas para o CTBJ que funcionará como um dos trinta polos de apoio presencial distribuídos em todo o país. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de novembro de 2018, e serão feitas exclusivamente através do Portal do Candidato, no site https://ead.ifrn.edu.br/portal/padgproeja/

Assim, o curso visa implementar mudanças na prática curricular e pedagógica da Educação Profissional presencial e a distância, interligada à Educação de Jovens e Adultos nas redes federal, estadual e municipal por meio da formação continuada de gestores, professores, tutores da EaD e técnicos educacionais.  

Quem pode participar?

O curso se destina, principalmente a profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que prestam serviços em instituições da rede pública de ensino, seja no âmbito federal, estadual ou municipal.

Confira o Edital e cronograma completo no link abaixo.

https://ead.ifrn.edu.br/portal/padgproeja/

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página