Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: resultado final do edital da seleção de candidatos para ingresso na Residência Universitária

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final para ingresso nas Residências Universitárias (CENTRAL E CCA), conforme Edital Nº 09/2018-PRAEC/UFPI. Os/as candidatos/as com processos deferidos deverão comparecer à recepção do Setor de Serviço Social nos dias 01 e 02 de outubro de 2018 para assinatura do Termo de Compromisso. Na ocasião os/as estudantes deverão levar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar (atualizado);

– 1 Foto 3x4.

OBS.: Haverá Reunião de Inserção dos/as novos/as residentes no dia 04 de outubro de 2018 às 15:00 para apresentação do Regimento Interno e outros informes. Local: Residência Universitária Central (Em frente ao Centro de Tecnologia – CT). É obrigatória a presença dos/as estudantes selecionados/as. Somente após a reunião é que os/as estudantes selecionados/as poderão levar os seus pertences.

Confira aqui o Resultado.

registrado em: ,