Página inicial > EDITAIS - UFPI > CECANE: homologação das inscrições do processo seletivo para apoio técnico, acadêmico e operacional

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal do Piauí (CECANE-UFPI) torna público a homologação das inscrições para o processo seletivo de bolsista para apoio ao processo de mobilização e produção de material pedagógico – Piauí e Seleção de bolsista apoio técnico-operacional para o projeto “estudo de práticas de vida saudável com estudantes de ensino fundamental e médio na perspectiva da promoção da soberania e segurança alimentar e nutricional- CNPQ”.

Confira a homologação das inscrições  de mobilização e produção de material pedagógico aqui.

Confira aqui o resultado da seleção de bolsista apoio técnico-operacional.

registrado em: ,