Página inicial > EDITAIS - UFPI > Primeira Chamada do Cadastro de Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Primeira Chamada do Cadastro de Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), convoca 17 (dezessete) estudantes do Cadastro de Reserva para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme Edital nº 01/2018/PRAEC/UFPI. Os/as estudantes selecionados/as deverão comparecer à Secretaria do Serviço Social (SES), nos dias 23 e 24 de agosto de 2018, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar (atualizado); e

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

- OBS.: Informamos que os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão considerados desistentes. Os/as estudantes que ainda se mantiverem no cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

Confira aqui.

registrado em: ,