Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado relativo ao edital de cancelamento de matrículas para alunos de graduação regular presencial

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE)/Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital Nº 28/2018-CSPE/PREG/UFPI, de 23 de abril de 2018 – alunos sujeitos ao cancelamento:

1. O RESULTADO DAS JUSTIFICATIVAS DOS ALUNOS SUJEITOS AO CANCELAMENTO, POR REPROVAÇÕES NA MESMA DISCIPLINA OU POR ABANDONO, CUJAS JUSTIFICATIVAS FORAM DEFERIDAS PELA CAMEN.

2. A RELAÇÃO DOS PROCESSOS COM OS RECURSOS INTERPOSTOS PELOS ALUNOS SUJEITOS AO CANCELAMENTO, POR REPROVAÇÕES NA MESMA DISCIPLINA OU POR ABANDONO, QUE ESTÃO EM TRAMITAÇÃO, DEVENDO AGUARDAR UMA NOVA REUNIÃO DA CAMEN.

Confira aqui.

registrado em: ,