Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado relativo ao edital de cancelamento de matrículas para alunos de graduação regular presencial - 2018.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE)/Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital nº 37/2018 – CSPE/PREG/UFPI relativo ao Edital nº 28/2018 – CSPE/PREG/UFPI, com:

1) RESULTADO DAS JUSTIFICATIVAS DOS ALUNOS SUJEITOS AO CANCELAMENTO POR:

1. reprovações na mesma disciplina, cujas justificativas foram deferidas;
  2. reprovações na mesma disciplina, cujas justificativas foram indeferidas;
  3. abandono, cujas justificativas foram deferidas;
  4. abandono, cujas justificativas foram indeferidas.

2) RELAÇÃO DOS ALUNOS QUE ASSINARAM TERMO DE COMPROMISSO EM DATA ANTERIOR AO EDITAL Nº 28/2018 – CSPE/PREG/UFPI, DE 23.04.2018, E FORAM RELACIONADOS INDEVIDAMENTE NA LISTAGEM DE ALUNOS SUJEITOS AO CANCELAMENTO.

Confira aqui o Edital.

registrado em: ,