Página inicial > EDITAIS - UFPI > Projeto de Extensão “Grupo de caminhada/corrida orientada" abre inscrições para a comunidade

pp20180402082553

O "Grupo de Caminhada /Corrida Orientada (GCCO) – Atividade física e educação para saúde" do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está com inscrições abertas para o referido projeto de extensão, no período de 02 a 07 de abril de 2018. São disponibilizadas à comunidade vagas nos grupos de corrida/caminhada orientadas, que acontecerão nos espaços físicos da Universidade, em diferentes períodos.

Podem participar homens e mulheres, com idade mínima de 18 anos, que tenham disponibilidade de horários e não tenham doença grave que impeça de praticar atividade física. Os inscritos serão avaliados e encaminhados para a caminhada e/ou a corrida, de acordo com o seu nível de atividade física e aptidão física. Os discentes da área de saúde do CMRV/UFPI acompanharão os participantes durante as atividades, sob a supervisão do Prof. Dr. Fernando Lopes e Silva-Júnior.

Para inscrição acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZ1yab45TAg5ja3cKBzLOBFPRQUOA6PvMifk4LYTEZjLweQQ/viewform

Mais informações sobre o Projeto podem ser obtidas por meio do e-mail:

registrado em: ,