Página inicial > Agenda UFPI > Psicologia em Debate: 10 anos do curso

Categoria:
Eventos UFPI

IMG-20161109-WA0017.jpg

No dia 21 de novembro, o Curso de Psicologia do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba, promoverá o evento Psicologia em Debate: 10 anos do curso. O evento, que acontece em comemoração aos 10 anos do curso da UFPI, é uma realização dos estudantes do curso em parceria com o Centro Acadêmico de Psicologia.

O evento visa discutir os aspectos profissionais e do ensino acadêmico em Psicologia, trabalhando a formação política do estudante dessa área, colocando em pauta suas expectativas e realidades quanto ao mercado profissional, observadas sob o prisma dos aspectos do curso em questão – conversando sobre sua carga horária e seu Projeto Político Pedagógico do curso.

Dessa forma o evento está estruturado com duas Rodas de Conversas, sendo a primeira com o título Perspectivas e desafios da formação do psicólogo: discutindo a matriz curricular. Em seguida, refletiremos sobre a politização dos estudantes para a formação do curso na Roda de Conversa intitulada Politizar para construir: a politização dos estudantes na construção do curso de Psicologia. O evento iniciará às 8h com o credenciamento e estará recheado de apresentações culturais, oficinas gratuitas e exposições fotográficas.

As inscrições terão o valor de 7,00 reais e acontecerão em frente ao Auditório do Campus Ministro Reis Velloso e no Centro Acadêmico do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ofertando carga horária de 10 horas.

Para mIMG-20161108-WA0007.jpgais informações: