Página inicial > Agenda UFPI > Lançamento do livro "Educação Especial no Piauí 1968 a 1998: reflexões sobre sua história e memória"
EmailImprimirExportar ICS

Título:
Quando:
17/10/16, 19:00 h
Categoria:
Eventos UFPI

convite

No dia 17 de outubro, segunda-feira, a partir das 19h, no Auditório Goethe Sandes, localizado no Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), acontece o lançamento do livro "Educação Especial no Piauí 1968 a 1998: reflexões sobre sua história e memória". A obra é de autoria da Profa. Ms. Rosa Maria Borges de Queiroz Rosado e foi editada pela Editora Universitária (EDUFPI).