Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Eleição: Coordenação do Curso de Matemática/CCN

Eleição: Coordenação do Curso de Matemática/CCN

Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 17h44

A Comissão Eleitoral para eleição do Coordenador e Subcoordenador do Curso de Matemática do Centro de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Piauí, de acordo coma Resolução CONSUN/UFPI N.º 20/2011 do Conselho Universitário, com o Regime Eleitoral do CCN e a portaria CCN/UFPI Nº 31/2022, de 01 de setembro de 2022, do Centro de Ciências da Natureza, leva ao conhecimento dos interessados, membros do quadro permanente de professores deste Departamento que encontram-se em pleno exercício que, no período de 20 de outubro a 07 de novembro de 2022, encontrar-se-á aberto o processo de inscrição para candidatos à Coordenação (Coordenador e Subcoordenador) do Curso de Matemática, para o biênio 2023 - 2025.

Confira o Edital aqui.