Página inicial > Editais - Picos > Lista de candidatos inscritos para seleção do benefício Residência Universitária do Campus de Picos

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 16h19 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 16h18

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga a LISTA DE INSCRITOS na seleção para o benefício Residência Universitária do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, previsto no Edital Nº 06/2022 – PRAEC/UFPI.

Os candidatos inscritos devem ficar atentos ao Cronograma e possíveis aditivos referentes ao Edital Nº06/2022 – PRAEC/UFPI.

Acesse a Lista de Inscritos no benefício Residência Universitária.

Acesse o Cronograma do Edital Nº06/2022.

registrado em: ,