Página inicial > Editais - Picos > Inscrições deferidas e indeferidas do Edital PET Saúde/ Gestão e Assistência para alunos (segunda chamada)

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 09h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 09h15

A Comissão organizadora do processo seletivo destinado a compor o Projeto de Formação do Programa de Educação pelo Trabalho Para a Saúde: PET – Saúde / Gestão e Assistência 2022-2023, divulgou o resultado das inscrições para a seleção de alunos (segunda chamada).

As entrevistas vão acontecer hoje (07.07) a partir das 13h, irão receber o horário e o link da sala por e mail. O não comparecimento implica em eliminação.

Clique aqui o resultado das inscrições.

registrado em: ,