Página inicial > Editais - Picos > CSHNB: Curso de Bacharelado em Enfermagem divulga edital de monitoria

CSHNB: Curso de Bacharelado em Enfermagem divulga edital de monitoria

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 17h29 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h10

A Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em consonância com a Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no Edital Nº 05/2021-CAAC/PREG/UFPI, de 22 de Junho de 2021, torna público aos alunos de graduação interessados em participar do Programa de Monitoria a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados e, disciplinas ofertadas no período letivo de 2021.1.

Clique aqui e confira o edital

registrado em: ,