Página inicial > Últimas Notícias - CTT > Semeares VIII Mudanças Climáticas

Semeares VIII Mudanças Climáticas

Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 17h19

O Colégio Técnico de Teresina da Universidade Federal do Piauí, IFPI, IBAMA, SEMAM, SEMAR, IFMA, SEDUC/PI, UEMA, FIOCRUZ e ICMBIO estão organizando a oitava edição do Seminário Nacional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis – VIII SEMEARES no período de 23 a 26 de novembro de 2022 no formato híbrido. O evento tem como tema central: MUDANÇAS CLIMÁTICAS E OS IMPACTOS NA VIDA”. Possui entre as atividades propostas, palestras, apresentação de trabalhos científicos, exposição. A novidade deste ano é a exposição de trabalhos das Escolas Sustentáveis, feira dos produtos da agricultura familiar do projeto Agroifnordeste, exposição plantas medicinais e artesanatos dos Guajajaras e troca de sementes no Espaço Turístico Ponte Estaiada.

PÔSTER SEMEARES 2022

WhatsApp Image 2022 11 22 at 12.29.16