Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital Nº 01/2022- PRAE/UFDPar - Processo Seletivo para Bolsa Estágio Extracurricular

Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 08h33
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba abre inscrições para o processo seletivo de Bolsistas de Estágio Extracurricular, para atuação na Pró-Reitoria de Administração (PRAD), Pró- Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Extensão (PREX), Pró Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPOPI), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), Ouvidoria, Coordenadoria de Comunicação Institucional (CCI), Biblioteca e Escola de Aplicação.

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) paga com recurso de Custeio da UFDPar. Inicialmente o prazo de vigência da bolsa será de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições da primeira etapa do processo de seleção (Análise Documental) serão realizadas no período de 15/01 a 23/01/2022, por meio de formulário disponíveis da plataforma google forms no endereço eletrônico https://forms.gle/k6bD6RQaZx9mMz9x8 . Para preencher o formulário é obrigatório que o candidato tenha uma conta de e-mail do G-mail.

Para a segunda etapa (Entrevista) serão convocados os candidatos que se classificarem na primeira etapa, até 3 (três) vezes o número de vagas de cada opção.

Antes de finalizar sua inscrição é imprescindível que o candidato verifique se atende a todos os critérios do processo seletivo e os requisitos da opção a que concorrerá, descritos no item 2.1 deste edital.

registrado em: ,