Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PATRIMONIO > Divisão de Patrimônio Realiza Capacitação com os Gestores de Patrimônio dos Campus Fora de Sede
Início do conteúdo da página

Divisão de Patrimônio Realiza Capacitação com os Gestores de Patrimônio dos Campus Fora de Sede

Imprimir
Última atualização em Sábado, 12 de Junho de 2021, 09h40

A Divisão de Patrimônio/PRAD, realizou nos dias 31/05, 02/06, 07/06, 09/06 e 10/06  capacitação com os responsáveis pela gestão patrimonial dos campus fora de sede da UFPI e da UFDPAR.

 

A capacitação contou com a participação de representates do Campus Amílcar Ferreira Sobral - CAFS, Colégio Técnico de Floriano - CTF, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - CSHNB, Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE, Colégio Técnico de Bom Jesus - CTBJ e Universade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPAR.

 

O objetivo foi subsidiar o processo de descentralização da gestão patrimonial da UFPI conforme orientações doutrinárias de gestão patrimonial e metas previstas no PDU da PRAD.

 

Foram tratados os seguintes temas atribuições do setor de patrimônio, classificação de material (permanente x consumo), tipos de recebimento, documentos emitidos pela Divisão de Patrimônio, operações no SIPAC, alienações, depreciação, inventário e avaliação de bens.

Fim do conteúdo da página