Esta sessão descreve o catálogo de serviços realizados pela Divisão de Patrimônio da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Nos limitamos estritamente a atender as demandas relacionados nas listagens abaixo. Qualquer problema ou dúvida não abrangida deve ser consultada anteriormente nos setores administrativos relacionados ao assunto em questão.
- Acompanhar o ateste as notas fiscais dos materiais permanentes recebidos pela Divisão de Patrimônio;
- Gerir e monitorar diariamente as atividades rotineiras de recebimento, entrega e recolhimento de bens;
- Coordenar o recebimento, conferência e distribuição, mediante requisição, dos materiais permanentes adquiridos;
- Executar o atendimento das solicitações de materiais permanentes junto à Diretoria Administrativa;
- Receber e conferir notas de empenho e materiais (forma de recebimento provisório);
- Acompanhar os prazos de entrega junto ao Fornecedor, notificando caso o mesmo descumpra o estabelecido em Edital;
- Gerir e supervisionar a movimentação e transferência de bens patrimoniais;
- Executar a emissão/atualização e controle de termos de responsabilidade e de acautelamento;
- Auxiliar nos estudos relativos à depreciação, avaliação e reavaliação de bens móveis e realizar os registros pertinentes;
FLUXO DE PROCESSOS
MENU:
LEVANTAMENTO PATRIMONIAL - PLANILHAS
SOLICITAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE
LEILÃO - GERAL |
Arquivo: MINUTA DO EDITAL |
DOAÇÃO DE BENS - UFPI COMO DOADORA |
DOAÇÃO DE BENS - UFPI COMO RECEBEDORA (Donatária) |
LEVANTAMENTO PATRIMONIAL |
PLANILHAS: |
|
INVENTÁRIO DE BENS |
REGISTRO DE BENS DE TERCEIROS |
SOLICITAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE |
DESAPARECIMENTO/FURTO DE BENS |
BAIXA DE BENS |
ACAUTELAMENTO - ABERTURA |
? FORMULÁRIO TERMO DE ACAUTELAMENTO |
RENOVAÇÃO DE ACAUTELAMENTO |
DEVOLUÇÃO DE ACAUTELAMENTO |
ACAUTELAMENTOS EM ATRASO |
SUB-PROCESSO: NOTIFICAR |