A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência, convocados na terceira chamada da lista de espera SiSU 2022.2, ocorrerá até o dia 01/09/2022 às 16 horas.
O candidato selecionado deverá acessar o site MATRÍCULAS GRADUAÇÃO para submeter a documentação, referente a cada etapa da matrícula, nos períodos estabelecidos nos editais.
Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 11/2022-UFDPar.
O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 09/2022-PREG/UFDPar.
Nossos canais de atendimento:
whatsapp (86) 33235406
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI
Essas informações não substituem os Editais.