Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Universidade outorga grau para 33 novos médicos

Universidade outorga grau para 33 novos médicos

Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 16h18
WhatsApp Image 2022 08 12 at 15.28.31

WhatsApp Image 2022 08 12 at 15.28.31 1

Entre os dias 01 e 02 de agosto a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) outorgou grau para 33 novos médicos referente ao período letivo 2021.2, a cerimonia foi presidida pelo reitor Alexandro Marinho no salão da reitoria.
A colação de grau antecipada foi concedida para atender reivindicação dos formandos, que precisavam comprovar sua graduação em seleção para admissão profissional imediata, já que a colação de grau oficial só aconteceria no dia 12 de agosto.
Em junho de 2022 foram realizadas de forma presencial as primeiras solenidades colação de grau coletivas dos onze curso da instituição após o retorno das aulas presenciais. A colação do curso de medicina aconteceu em data diferente aos outros cursos de graduação, devido a regulamentação em caráter excepcional do Calendário Acadêmico de Estágio Obrigatório do Internato Medicina, de acordo com a Resolução n° 69/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).
Coordenadoria de Comunicação Institucional
Texto: Joanson Sousa e Liliah Jorranna