PROGEP inicia levantamento das necessidades de desenvolvimento para o PDP 2023

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A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas/ PROGEP iniciou  dia 18 de julho de 2022  o período para que os setores informem as necessidades de desenvolvimento do seu quadro funcional para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2023 (PDP 2023).
 
O servidor precisa saber que todas as suas necessidades de desenvolvimento, que incluem capacitações, participação em eventos, congressos, seminários e, ainda, afastamentos para pós-graduação stricto sensu e licença capacitação, devem estar previstas no PDP. 
 
Antes da formalização das demandas, chefias e servidores devem discutir internamente as necessidades de desenvolvimento, compreendidas entre cursos de curta duração ou regulares, como pós-graduação lato e stricto sensu. Após esse momento inicial, o servidor representante, que foi indicado pela chefia imediata, cadastrará no SIPEC as necessidades de sua equipe. O prazo para inclusão dos dados no sistema é até dia 12 de Agosto de 2022.
 
Todas as informações e materiais sobre PDP 2023, pode ser encontrado na página da PROGEP