Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Comissão Estatuinte da UFDPar realiza última reunião pública

Comissão Estatuinte da UFDPar realiza última reunião pública

Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 11h39
CE Sessao Publica2 Banner Landscape 1 Johnson Fernandes Nogueira UFPI

A Comissão Estatuinte da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), responsável pela revisão do atual estatuto da Universidade, realiza no próximo dia 18 de maio de 2022 no horário de 8h30 as 11h30 em formato remoto, uma reunião pública, aberta a toda a comunidade universitária e ao público em geral, para apresentar as principais modificações promovidas pela referida comissão para atualização daquele que é o principal conjunto de normas para o funcionamento da UFDPar.

Na oportunidade será feita uma síntese dos trabalhos realizados e apresentadas as principais mudanças que serão, em seguida, debatidas pelos participantes.

O link para o acesso à reunião está disponível na bio do perfil criado pela comissão @comissaoestatuinte ou pode ser acessado diretamente pelo endereço: meet.google.com/ucs-bhbj-oqj . A transmissão da reunião também será feita pelo canal da TV UFDPar. Para mais informações acesse o portal da UFDPar: ufpi.br/ufdpar