Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos do curso de Bacharelado em Administração realizam visita técnica em empresa na cidade de Parnaíba - PI

Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 10h55

Os alunos do Curso de Bacharelado em Administração realizaram, nos dias 03 e 04/05/2022, visita técnica na empresa J. Monte Center, em Parnaíba -PI, para obter conhecimentos práticos acerca da disciplina Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais, ministrada pela Professora Patrícia Cantuária. O objetivo da visita foi conhecer as práticas organizacionais no segmento de materiais de construção, com relação às atividades de compras, gestão de estoques, armazenagem e movimentação de materiais, com intuito de aprimorar o aprendizado acadêmico.