Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Aviso de Licitação - Pregão Nº 001/2022

Aviso de Licitação - Pregão Nº 001/2022

Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 09h41
A Universidade Federal do Delta do Parnaíba UFDPar) por meio da Coordenadoria de Compras da Pró-Reitoria de Administração (Prad) torna público o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico 001/2022 para a contratação de serviços de limpeza e conservação em regime de empreitada por menor preço unitário nas dependências da Universidade com fornecimento de todos os materiais de consumo e equipamentos necessários, de prestação de forma contínua, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pelo edital e seus anexos.

A sessão pública está marcada para o dia 26 de abril de 2022 às 9h no site www.gov.br/compras. E o edital está disponível no link: Clique aqui ou diretamente na Coordenadoria de Compras da UFDPar. Outras Informações poderão ser adquiridas através do e-mail: .